VÍDEO: No jogo do Flamengo, Bolsonaro é vaiado e chamado de “vagabundo”
Twitter/Metrópoles
Neste domingo (8), o presidente Jair Bolsonaro acompanhou a partida de futebol entre Flamengo e Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo ocorreu em Brasília no Estádio Nacional, mais conhecido como Mané Garrincha, com mando de campo do rubro-negro. Apesar de ser torcedor assumido do Palmeiras, o chefe do executivo federal tem tido uma relação muito próxima com a equipe presidida por Rodolfo Landim.
Por volta das 10h10 desta manhã, o presidente deixou o Palácio da Alvorada, residência oficial da presidência da República, e chegou no estádio às 10h30, localizado na área central da capital.
Quando notada sua presença por torcedores de ambos os times, ele foi recebido por vaias e chamado de “vagabundo”. Ele viu o confronto das tribunas do estádio, estando ao lado de pessoas com a camisa do Flamengo.
Em 2020, ele visitou o centro de treinamento do rubro-negro e conversou com os jogadores. No ano seguinte, na final da Libertadores, declarou que torceria para a equipe carioca contra o Palmeiras. Não por acaso, torcedores rivais acusam o time da Gávea de ser ligado ao presidente Bolsonaro.
No fim, o Flamengo foi derrotado por um a zero pelo Botafogo.
Assista ao vídeo:
https://twitter.com/DiegoManfred2/status/1523376732358647809?s=20&t=ZAKLK6XqQNiqcv1Jf9dLRg