Apoie o DCM

Pedestre escapa por segundos de caminhonete desgovernada no Paraná

Caminhonete envolvida em acidente após invadir calçada em Cianorte
Caminhonete após invadir a calçada e atingir a fachada de uma loja em Cianorte. Foto: Reprodução

Um pedestre escapou ileso por poucos segundos de um atropelamento na manhã deste domingo (2), em Cianorte, no noroeste do Paraná. Uma Volkswagen Amarok desgovernada invadiu a calçada na Avenida Goiás, no cruzamento com a Rua Abolição, e passou a centímetros do homem que caminhava pelo local. Com informações de TN Online.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a caminhonete perde o controle, sobe na calçada e obriga o pedestre a desviar. Na sequência, o veículo derrubou uma placa de sinalização, arrancou uma planta e um banco público antes de atingir a porta e a fachada de uma loja.

Informações preliminares apontam que o motorista sofreu um mal súbito ao volante. Equipes do Samu e do Siate o atenderam no local e o encaminharam a uma unidade hospitalar para avaliação médica. O pedestre não precisou de atendimento, e as autoridades de trânsito vão apurar as causas do acidente.