“Pelé e Xuxa da nova geração”: Vini Jr e Virginia viram meme nas redes

O atacante Vini Jr., do Real Madrid, e a influenciadora Virginia Fonseca têm sido comparados a Pelé e Xuxa Meneghel após assumirem relacionamento nas redes sociais. O namoro entre o jogador e a influenciadora gerou repercussão, com internautas fazendo analogias ao casal icônico da década de 1980.
Comentários como “Xuxa e Pelé da Geração Z” e “Na minha vez, a Xuxa divulga Tigrinho e o Pelé nunca decidiu nada na seleção” refletem a comparação feita nas redes sociais.
O relacionamento de Pelé e Xuxa foi um dos mais comentados da década de 1980. O ex-jogador de futebol e a apresentadora se conheceram durante uma sessão de fotos para a revista “Manchete” em 1980, quando Xuxa tinha 17 anos e Pelé 41. O namoro durou cerca de seis anos e teve ampla cobertura da imprensa na época.
Xuxa revelou em seu documentário que Pelé foi seu primeiro grande amor e que, durante o relacionamento, enfrentou críticas e preconceito por parte do público. Ela mencionou que recebia mensagens de ódio em sua secretária eletrônica e que não entendia o motivo de tanto julgamento, já que se sentia feliz ao lado do ex-jogador.
Veja a repercussão:
Xuxa e Pelé da geração Z pic.twitter.com/BTnpqe48aB
— Rafael, um socialista de iPhone (@tuitero_rafael) October 28, 2025
na minha vez a xuxa divulga tigrinho e o pelé nunca decidiu nada na seleçãopic.twitter.com/7bPeUTk1a8 https://t.co/XjR3P0bMzW
— bibiween (@virgilewis) October 28, 2025
Pelé e Xuxa só para tigrinhos https://t.co/XnJHIZfJPT
— Frau Kartoffelkopf 🇦🇹 (@fraumands) October 28, 2025
Na minha epoca a xuxa faz propaganda de cassino e o pelé n faz gol pela seleção 💔
— TOT Silver (@Silver_Cifer) October 28, 2025
