“Perdi a virgindade com um escroto”: Simone diz ter sido estuprada por seu ginecologista

A cantora Simone fez um desabafo sobre a dor do abuso sexual durante entrevista ao videocast “Conversa vai, conversa vem”, do jornal O Globo. Ela afirmou que foi vítima do crime mais de uma vez, mas que, felizmente, eles “não marcaram” sua vida.
“Teve um ginecologista… Eu era virgem, e ele disse que eu tinha um hímen complacente. Eu não sabia o que era aquilo. Não sangrei na primeira vez. Devo ter sangrado com ele que, obviamente, escondeu. Então, perdi a virgindade com um escroto. Poderia ter sido uma pessoa, como várias, traumatizadas. Mas não tenho trauma com relação aos homens que tive”, contou.
Ela afirma que também foi vítima de uma pessoa conhecida de sua família. “Ele tentou colocar o pau dentro da boca de uma criança. Nem cabe! Isso é doença gravíssima”, prosseguiu.
Simone ainda disse que, apesar de não ter sofrido traumas com os abusos, sente “raiva” e não consegue perdoar os criminosos. “Os caras que fazem isso não podem esquecer que um dia terão filho. E filhas. Esses não tem perdão. Deveriam ficar numa ala totalmente separada. Covardes”, completou.
