Apoie o DCM

Perfil de fã clube de ex-BBB chama Fernanda Torres de “nepobaby” e crítica viraliza

A ex-BBB Vanessa Lopes e a atriz Fernanda Torres. Foto: Reprodução

O perfil no X de um suposto fã clube da ex-BBB Vanessa Lopes viralizou nas redes por criticar a escolha da TV Globo pela atriz Fernanda Torres para interpretar a vilã Odete Roitman no remake de “Vale Tudo” por não ter “nem 1 milhão de seguidores” no Instagram. O perfil “Vanessa Lopes FC” no X (ex-Twitter) publicou um comparativo entre os números das duas nas redes sociais e defendeu que a influencer deveria atuar na obra.

“Essa mulher não tem nem 1 milhão de seguidores. Que vergonha. Vanessa Lopes seria uma Odete Roitman MUITO melhor. E aí a Globo vai lá e chama uma desconhecida e nepobaby”, escreveu o perfil. O post ainda sugere que Fernanda Torres só estaria sendo escolhida para o papel por ser filha de Fernanda Montenegro e Fernando Torres. O termo “nepobaby” é uma abreviação de “nepotism baby” (“Bebê do nepotismo” em português).

A expressão é usada para se referir a pessoas que só possuem uma carreira por conta do sucesso dos familiares, o que não é o caso da atriz, que tem uma série de prêmios, entre eles uma Palma de Ouro em Cannes, e é conhecida nacionalmente.

O perfil tem cerca de 3 mil seguidores na rede social e ficou conhecido durante a edição deste ano do Big Brother Brasil (BBB) por fazer posts humorísticos envolvendo a influenciadora. Alguns apontam que a conta é usada para “baits” (“iscas”, em português), gerando provocações e engajamento na rede social.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link