Perfil no Instagram do ‘Doutor Bumbum’ com mais de 600 mil seguidores é apagado

Do Extra
O médico foragido Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, deletou seu perfil no Instagram com 647 mil seguidores. As redes sociais do “Doutor Bumbum” eram repletas de publicações sobre os procedimentos estéticos que realizava e imagens dos pacientes antes e depois.
Contudo, uma das pacientes do “Doutor Bumbum” morreu na madrugada do último domingo. A bancária Lilian Calixto, de 46 anos, sofreu uma complicação durante uma bioplastia de glúteos realizada no último sábado, na cobertura do médico, em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
(…)
Diversas outras pacientes, que foram atendidas na mesma cobertura onde Lilian fez o procedimento estético, foram às redes sociais do “Doutor Bumbum” comentar que o uso de seu apartamento para fazer a bioplastia era recorrente.
(…)
Apesar de ter apagado sua conta do Instagram, algumas de suas fotos e textos ainda estão disponíveis na sua página do Facebook, que ainda não foi deletada.
Acusados de homicídio qualificado, Denis e sua mãe, Maria de Fátima Barros Furtado, de 66 anos, que também é médica, são considerados foragidos pela Justiça. O Portal dos Procurados divulgou, na madrugada desta quarta-feira, um cartaz com recompensa de R$ 1 mil por informações que levem às prisões do cirurgião e da mãe.