Apoie o DCM

Performance de brasileiro com deficiência encanta jurados do America’s Got Talent

Samuka no America’s Got Talent. Foto: Reprodução

Um participante brasileiro surpreendeu a plateia e os jurados do America’s Got Talent no último episódio do show de calouros da NBC. Antes da apresentação, o dançarino Samuel, conhecido como Samuka, contou que teve a perna amputada devido a um câncer aos 13 anos.

Samuka, de Recanto das Emas (DF), emocionou a todos com sua performance cheia de giros, saltos mortais e passos de break. Os elogios foram unânimes entre os jurados Simon Cowell, Sofia Vergara, Heidi Klum e Howie Mandell.

“Aquilo foi inacreditável. Eu daria nota 12 de 10”, bajulou Simon, que tem fama de durão. Heidi Klum completou: “Começou bom e foi ficando melhor, mais selvagem, com mais e mais saltos. Foi incrível.”

Sofia Vergara não escondeu sua admiração. “A dança é minha parte favorita do America’s Got Talent e você não me decepcionou. Você é um dos melhores que eu já vi”, disse. “Seu estilo é tão contemporâneo e você até esquece que é amputado quando toma conta desse palco”, afirmou Howie Mandell.

Veja os vídeos:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link