Apoie o DCM

“Persegue cristãos”: Rubinho Nunes é detonado por propor CPI contra o padre Júlio Lancellotti

O vereador bolsonarista Rubinho Nunes (União Brasil) e o padre Júlio Lancellotti. Foto: Reprodução

O vereador bolsonarista Rubinho Nunes (União Brasil) está sendo detonado nas redes sociais pelo requerimento para criar CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) contra o padre Júlio Lancellotti. Ex-integrante do MBL (Movimento Brasil Livre) e ex-advogado de Arthur do Val, o Mamãe Falei, ele tem sido criticado por “perseguir um cristão”.

Ele, que diz que o padre faz parte de uma suposta “máfia da miséria”, tem sido questionado sobre quais ações tomou para acabar com a fome das pessoas que vivem em situação de rua.

“Milhões de pessoas passando fome, milhões de pessoas em situação de rua, e milhões de pessoas desempregadas. Mas o vereador de São Paulo está preocupado em atacar o padre Júlio Lancellotti e as ONGs que ajudam a amenizar essa situação”, comenta um perfil no X (ex-Twitter).

Outros usuários apontam que Rubinho prefere que as pessoas em situação de rua “morram de fome”. Veja a repercussão:

https://twitter.com/luis_delcides/status/1742350930186563751

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link