PF diz que turista desaparecido em cruzeiro entre Europa e Brasil caiu no mar

A Polícia Federal (PF), ao analisar imagens de câmeras de segurança do navio MSC Armonia, revelou que um turista norte-americano desaparecido durante uma viagem entre a Europa e o Brasil caiu no mar. Não há indícios de homicídio, e a vítima teria caído durante a navegação em águas internacionais. O companheiro do turista foi liberado sem a necessidade de maiores esclarecimentos.
A investigação incluiu o envio de uma equipe ao navio, onde testemunhas foram ouvidas, e cópias das imagens de câmeras de segurança foram obtidas. O conteúdo será analisado por investigadores e peritos criminais. O turista desaparecido, de 40 anos, viajava com o companheiro, que retornará ao seu país de origem.
Testemunhas relataram que o desaparecimento ocorreu por volta das 5h, mas só foi informado às 9h pelo companheiro. Houve indícios de agressões físicas, e a cabine do casal foi interditada.
A MSC Cruzeiros confirmou que o passageiro estava sozinho ao saltar intencionalmente ao mar e que as autoridades brasileiras não encontraram circunstâncias suspeitas. O cruzeiro partiu da Itália e passou por diversos portos antes de chegar ao Recife, onde o incidente foi relatado.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link