PF está na casa de Allan dos Santos, do Terça Livre, diz deputado bolsonarista

Do deputado Junio Amaral no Twitter:
PF está na casa do @allantercalivre e em outros endereços cumprindo ordens de busca e apreensão do inquérito inconstitucional que corre no STF. O crime? “Ofensas” à corte!
A Polícia Federal cumpre mandados judiciais em investigação presidida pelo STF. São 29 mandados de busca e apreensão no processo presidido pelo ministro Alexandre de Moraes.
O inquérito trata de fake news. Busca apurar “notícias fraudulentas”, ofensas e ameaças que “atingem a honorabilidade e a segurança do Supremo Tribunal Federal, de seus membros e familiares”.
PF está na casa do @allantercalivre e em outros endereços cumprindo ordens de busca e apreensão do inquérito inconstitucional que corre no STF. O crime? "Ofensas" à corte!
— Junio Amaral (@cabojunioamaral) May 27, 2020