Apoie o DCM

Piada de 23 anos impede Hebe de aparecer em documentário de sertanejos; entenda

Apresentadora Hebe Camargo. Foto: Divulgação

O filho de Hebe Camargo (1929-2012), Marcello Camargo, não autorizou que Chitãozinho e Xororó utilizassem imagens da apresentadora em um documentário sobre a dupla sertaneja. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (22) pelo jornalista Felipeh Campos.

A história teve início em 2001. Na época, Chitãozinho gerou repercussão na mídia ao se separar de Adenair Lima e começar um relacionamento com a ex-dançarina Márcia Alves, com quem é casado até hoje. 

Em um dos seus programas no SBT, Hebe não resistiu e fez uma piada sobre a nova companheira do artista: “Tá cheio de CAPITU para destruir famílias”, em referência à personagem da atriz Giovanna Antonelli na novela “Laços de Família”, da Globo.

Poucos dias antes de sua morte, Hebe foi condenada a pagar uma indenização de quase R$200 mil a Márcia Alves. “Não irei autorizar nenhuma imagem da minha mãe para esse documentário. Tentei várias conversas e, sem sucesso, fui obrigado a pagar por uma dívida que não era minha. Minha mãe não fará parte dessa história. Na minha casa é proibido tocar Chitãozinho”, disse Marcello Camargo à Felipeh Campos.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link