Apoie o DCM

A marca tradicional eleita o café preferido dos paulistanos pela 8ª vez

Café Pilão. Foto: Divulgação

O café Pilão foi eleito pela oitava vez consecutiva o preferido dos paulistanos em pesquisa Datafolha. A marca foi lembrada por 32% dos entrevistados. Com informação da Folha de S. Paulo.

André Maurino, presidente da JDE Peet’s no Brasil, afirmou que a Pilão tem 68% de penetração em São Paulo, mercado em que a empresa diz manter liderança. O portfólio inclui café tradicional, extraforte e descafeinado, em pó, cápsulas, versões solúveis e em grãos, além da linha Pilão Cafeteria.

Nos últimos 12 meses, a marca lançou embalagens especiais para festas juninas e Natal e apresentou a linha Origens, com versões Brasil e Colômbia. A Pilão também participou pela primeira vez do Big Brother Brasil neste ano. A norte-americana Keurig Dr Pepper aprovou a compra da holandesa JDE Peet’s em negócio estimado em US$ 18 bilhões.