Pimenta detona Moro após insinuação do ex-juiz: “Parlamentar sem credibilidade”

O ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), Paulo Pimenta, rebateu nesta terça-feira (30) o senador Sergio Moro (União Brasil-PR).
No X (antigo Twitter), o ex-juiz disse que apresentou um requerimento para ouvir Pimenta na Comissão de Comunicação do Senado sobre a recente licitação de comunicação digital do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“Apresentei requerimento para ouvirmos o ministro da Propaganda na Comissão de Comunicação do Senado sobre a megalicitação de comunicação digital do governo Lula. Muita coisa esquisita a ser esclarecida”, provocou o ex-juiz.
“Que marquem logo para que eu possa comparecer para desmentir as fakes news e mentiras divulgadas e compartilhadas por parlamentares sem credibilidade como você”, respondeu Pimenta.“Essa coisa de combinar procedimentos e resultados de forma ilegal o senador Moro conhece bem como funciona. Aguardo o agendamento”.
Acho ótimo. Espero que marquem logo para que eu possa comparecer para desmentir as fake news e mentiras divulgadas e compartilhadas por parlamentares sem credibilidade como você. Essa coisa de combinar procedimentos e resultados de forma ilegal o Senador Moro conhece bem como… https://t.co/cJLXKIQCDC
— Paulo Pimenta (@Pimenta13Br) April 30, 2024