Apoie o DCM

Pitty se desculpa por críticas à visita de Beyoncé a Salvador (BA): “Vamos em frente, fé”

Pitty e Beyoncé. Foto: reprodução

Após ser detonada por internautas, Pitty foi às redes sociais se desculpar pela crítica feita a Beyoncé por sua visita surpresa a Salvador, na Bahia. A roqueira havia dito que a ícone do pop “resolveu fazer a Irmã Dulce em pleno Natal”.

“Não me cancelem, eu amo [a Beyoncé], mas esse timming tá f*da”, escreveu a cantora. Irmã Dulce é uma freira que ficou conhecida na Bahia por fazer obras de caridade e assistência aos mais pobres. No entanto, Pitty excluiu o post, segundo ela, “por motivos de sem tempo irmão” (sic).

Já na madrugada desta quinta-feira (28), a cantora publicou uma retratação pelos comentários dos últimos dias: “Às vezes a gente escreve coisas e acaba se confundindo, sendo interpretadas de formas totalmente aleatórias à proposta original. somos cabeças pensantes em eterno movimento, e muitas coisas revisitaram a minha nos últimos dias”, iniciou.

“Esse acúmulo de ideias sendo colocadas pra fora em momentos inoportunos geraram diversas interpretações por um mundo de pessoas que eu jamais gostaria de ofender, muito menos diminuir. Eu acho incrível Bey ter vindo pra SSA, que é minha casa também. foi mal se soou de uma maneira e para um lado que não era o que eu gostaria de alcançar. Desculpa ae. Vamos em frente, fé”.

Confira:

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link