Apoie o DCM

Pivô da separação de Gracyanne diz que empresário de Belo pediu sua demissão

O personal trainer Gilson de Oliveira, pivô da esperação de Gracyanne Barbosa e Belo. Foto: Reprodução

O personal trainer Gilson de Oliveira, pivô do término entre Gracyanne Barbosa e Belo, diz que o empresário do cantor pediu sua demissão na academia onde trabalha após saber do caso. Ele conta que a relação com a fisiculturista começou naturalmente e em uma época em que ela dizia estar separada do artista.

“Tivemos um relacionamento. Acredito que durou de fevereiro até agosto. Não era nada por interesse financeiro”, contou em entrevista ao ator Raul Gazolla. O personal ainda diz que não trabalhava com Gracyanne, mas apenas ajudava em alguns treinos esporádicos na academia.

“Conforme o tempo foi passando, nosso contato foi aumentando por conta dos desafios, dos treinos. Eu comecei a gostar dela, da pessoa que ela é, por ter um bom coração, sempre tratou todo mundo igual”, prosseguiu.

Ao pedir sua demissão, o empresário de Belo teria alegado que mantê-lo como funcionário poderia atrapalhar a “imagem” da academia. “Tem me prejudicado. Onde eu vou é zoação e afeta a profissão. Isso me limita para ter mais trabalhos. Se personal não tiver aluno, não tem renda”, relata.

Gilson diz que a sua amizade com a fisiculturista ficou abalada e eles pararam de se falar após Belo descobrir o caso.

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link