PL confirma ex-policial da Rota como vice de Ricardo Nunes em SP

Em convenção realizada pelo Partido Liberal (PL), a sigla que abriga o ex-presidente Jair Bolsonaro confirmou a indicação do coronel Ricardo Mello Araújo como vice na chapa do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que busca a reeleição na Prefeitura de São Paulo. A oficialização aconteceu na noite de segunda-feira (22), no salão nobre da Câmara de Vereadores da capital paulista.
Responsável pela indicação de Mello Araújo, Bolsonaro e o governador de estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), que anunciaram o nome do ex-chefe da Rota como candidato a vice em junho deste ano, não compareceram ao evento.
Ricardo Nunes esteve presente na convenção e, em seu discurso, sem mencionar diretamente Guilherme Boulos (PSOL), referiu-se ao principal adversário eleitoral como “invasor”, “vagabundo” e “sem-vergonha”. A escolha de Araújo deve ser oficializada na convenção do MDB, marcada para 3 de agosto, que espera contar com a presença do ex-presidente.
Além do PL, a chapa de Nunes deverá ter o apoio de partidos como Republicanos, Podemos, Solidariedade, PSD, PP, Agir, Mobiliza, PRD e Avante.