Apoie o DCM

Plataformas do Santander ficam fora do ar e usuários se revoltam nas redes

Santander afirma que os serviços estão sendo restabelecidos
Foto: Reprodução

As plataformas de atendimento digital do banco Santander ficaram fora do ar nesta segunda-feira (25). Os clientes do banco se revoltaram com as falhas do serviço e foram às redes sociais para relatarem os problemas de acesso e de conclusão de operações bancárias.

O assunto foi um dos mais comentados no Twitter, tendo o nome do banco alcançado os Trending Topics em razão das queixas de seus usários.

Veja alguns dos posts sobre o tema:

Por meio de sua conta oficial do Twitter, o Santander diz que identificou uma “intermitência” nos canais e já está trabalhando para regularização.

O site DownDetector, que monitora reclamações de operações digitais, indica que a instabilidade dos canais do banco começou por volta das 10h, com um pico de notificações por volta das 11h30. A principal queixa é contra o funcionamento correto do aplicativo para celular.

O Santander informou a pouco que os serviços de aplicativo e internet banking estão sendo restabelecidos. A instituição diz que o problema foi provocado por uma instabilidade no sistema interno do banco  que os clientes afetados serão ressarcidos por “eventuais cobranças motivadas pela indisponibilidade”.

“Informamos que os serviços afetados pela instabilidade sistêmica ocorrida hoje estão sendo restabelecidos gradualmente. Lamentamos os transtornos aos clientes, que serão ressarcidos por eventuais cobranças motivadas pela indisponibilidade.”

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link