PM alcoolizado atira em família que voltava de velório no DF

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando um incidente em Planaltina (DF) envolvendo um sargento da Polícia Militar que disparou contra uma família que voltava de um velório. Testemunhas relatam que o PM, que estava armado e consumindo álcool no local, ameaçou “dar taca em todo mundo” antes do ocorrido. A versão do policial difere consideravelmente.
A confusão ocorreu no último sábado (18) quando um morador e sua esposa, voltando do velório da sogra, foram abordados por dois indivíduos. Segundo o relato, as ameaças foram proferidas, e um deles apontou uma arma para o marido. Mais tarde, descobriu-se que um dos autores era um PM não identificado naquele momento.
Após uma tensa ida para buscar a esposa, o PM teria discutido com a família e ameaçado voltar com uma viatura para “dar taca em todo mundo”. O trio foi perseguido, o carro foi alvejado com vários disparos, e a família precisou fugir a pé em uma área de matagal para escapar. A perícia do veículo foi realizada pela Polícia Civil.
A versão do sargento, apresentada na delegacia, alega ter respondido a uma suspeita de violência doméstica, mas os relatos das vítimas contradizem essa narrativa. A arma do policial foi apreendida, juntamente com estojo e cartuchos, e o caso está sob investigação na 16ª Delegacia de Polícia em Planaltina.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link