Apoie o DCM

PM condenado por matar adolescente foge de unidade militar

Roberto Campos da Silva foi morto pelo PM Paulo Antônio de Souza Júnior. Foto: Reprodução

Condenado por matar o estudante Roberto Campos de Silva, o policial militar Paulo Antônio de Souza Júnior fugiu de unidade onde trabalhava para remissão de pena em Goiânia (GO). Ele estava em presídio militar e não retornou ao local após seu expediente administrativo. A informação é do Metrópoles.

A Polícia Militar confirmou, em nota na última sexta (20), que ele não retornou à unidade militar do Comando de Missões Especiais (CME). A corporação afirma que ele é procurado e que foram abertos procedimentos administrativos e criminais para investigar sua fuga.

O policial foi condenado a 21 anos e quatro meses de detenção pela morte do adolescente, que tinha 16 anos. Ele foi atingido por mais de 10 tiros e morreu no local, enquanto seu pai foi atingido e se recuperou dos ferimentos.

Paulo Antônio foi condenado a 21 anos e quatro meses de detenção em junho deste ano. Além dele, Rogério Rangel Araújo Silva e Cláudio Henrique da Silva receberam a sentença de 10 anos. Os dois são PMs e estiveram na ação que resultou na morte do adolescente.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link