Apoie o DCM

VÍDEO – Mulher agride PM, leva soco no rosto e cai no chão com bebê no colo

Mulher dá tapa em PM, leva soco no rosto e cai no chão com bebê no colo. Foto: Divulgação

A Polícia Militar e a Polícia Civil investigam as agressões registradas durante uma abordagem em uma adega de Sorocaba, no interior de São Paulo, no domingo (26). Vídeos mostram uma mulher dando um tapa em um policial militar, que reage com um soco no rosto dela. Ela cai no chão enquanto segurava um bebê.

As imagens também mostram o início da abordagem a um homem sem camisa. Uma mulher que estava com ele tenta interferir, perde o equilíbrio e cai. Depois, ela entrega a criança a uma amiga e se aproxima dos policiais que revistavam outro homem. Em outro momento, ela atinge um agente no pescoço com um sapato, desequilibra-se e volta a cair; duas mulheres retiram o bebê do local.

O caso foi registrado como resistência. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a vítima prestou depoimento e que a investigação aguarda o laudo do exame de corpo de delito. A PM abriu procedimento administrativo para analisar as circunstâncias da ocorrência e as imagens.

Confira o vídeo: