PM e empresária são achados mortos em motel e deixam filha de 4 anos

O policial militar Jeferson Luiz Sagaz e a empresária Ana Carolina Silva, ambos de 37 anos, foram encontrados mortos na banheira de um motel em São José, na Grande Florianópolis, na noite de segunda-feira (11). O casal estava desaparecido desde domingo (10) e deixou uma filha de 4 anos. Segundo a Polícia Civil, não havia sinais aparentes de violência, e a arma do policial não foi localizada no local.
Familiares de Ana Carolina haviam feito publicações nas redes sociais pedindo informações sobre o paradeiro dos dois. A Polícia Militar, a Polícia Científica e a Polícia Civil foram acionadas para atender a ocorrência e investigar as circunstâncias da morte. O caso segue sob apuração e exames periciais serão realizados para determinar a causa.
O casal estava junto havia quase 20 anos. De acordo com relatório da PM, eles foram encontrados por volta das 22h15 no quarto do motel, localizado às margens da BR-101, no bairro Roçado. O veículo do casal e as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento também foram periciados.
Até o momento, o g1 não obteve resposta do motel sobre o caso. As autoridades ainda não divulgaram hipóteses sobre a morte, e familiares aguardam os resultados da investigação para esclarecer o que ocorreu.