PM é esfaqueado na Avenida Paulista e fica em estado grave

Um policial militar de folga, identificado como Rafael e lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, foi esfaqueado na noite de domingo (1º) durante uma confusão na Avenida Paulista, em São Paulo. O soldado, que estava acompanhado de sua esposa, tentou intervir em uma discussão quando foi atingido no abdômen por um homem de 52 anos. Segundo testemunhas, o agressor é morador de rua.
O homem que esfaqueou o PM tentou fugir, mas foi detido e preso em flagrante pela Polícia Militar. Ele está sendo acusado de tentativa de homicídio, e a faca utilizada no crime foi apreendida. O caso está sendo investigado pelo 78º Distrito Policial (Jardins).
O policial foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital das Clínicas, na zona oeste da capital. Ele passou por uma cirurgia de emergência para conter uma hemorragia e sofreu danos no fígado.
Apesar da intervenção, a equipe médica não descarta a necessidade de uma nova cirurgia. Segundo informações da PM, o estado de saúde de Rafael é grave.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line