Apoie o DCM

PM é preso após passar em pedágio se masturbando e mostrando pênis para funcionários

Pedágio em rodovia brasileira. (Foto: Reprodução)

No domingo (3), um cabo da Polícia Militar foi detido após suspeitas de passar em dois pedágios se masturbando e exibindo órgão genital para os funcionários.

O incidente foi capturado por câmeras de segurança em uma das ocasiões. A abordagem ocorreu em Itaúna, São Gonçalo, realizada pela Polícia Rodoviária Federal, e o caso foi registrado na 72ª DP (São Gonçalo).

Os funcionários do pedágio em Casimiro de Abreu (RJ) foram os primeiros a testemunhar os atos obscenos. Eles comunicaram o veículo, identificado pelo modelo e placa, ao posto de Manilha, antecipando a passagem do suspeito pela região. No segundo pedágio, câmeras de segurança registraram o indivíduo, além de uma mulher que trabalhava no local.

Em comunicado, a Polícia Militar repudiou veementemente a ação registrada e instaurou um procedimento apuratório para investigar o ocorrido. A corregedoria da corporação acompanha de perto o desdobramento do caso. O comando da Polícia Militar do Rio de Janeiro expressou seu repúdio à ação e destacou a apuração em curso, salientando que a corregedoria está acompanhando todos os detalhes da situação.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link