Apoie o DCM

PM é preso suspeito de matar e assaltar mulheres no Maranhão

Ricardo Braz e Maria Lindinalva. Foto: Reprodução

Um policial militar foi preso e está sendo apontado como o autor de dois assassinatos e uma série de assaltos em várias cidades do Maranhão nos últimos meses. A Polícia Civil identificou o suspeito como Ricardo Braz Oliveira, de 42 anos, lotado no 29º Batalhão da PM no município de Zé Doca.

Ricardo mora em Caxias, que fica a quase 315 km de distância. As duas cidades são ligadas pela BR-316. Segundo a polícia, era nesse trajeto e em vias próximas que o PM abordava suas vítimas.

De acordo com as investigações, o suspeito escolhia mulheres desacompanhadas em estradas, oferecia transporte e roubava-as dentro do carro. Algumas vítimas que resistiram foram mortas.

Maria Lindinalva Carvalho, de 35 anos, desapareceu em 14 de setembro após sair de casa para ir a um hospital em busca de informações do estado de saúde de um primo. A vítima estava sozinha quando foi abordada por um veículo de passeio. Seu corpo foi encontrado cinco dias depois, já em avançado estado de decomposição. Com base no relato de testemunhas, a polícia identificou que a placa do carro que levou a vítima era de Caxias.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link