Apoie o DCM

PM fica com ciúmes de prostituta, atira em garçom e é preso em SP

Casa noturna em São José dos Campos. Foto: reprodução

Um policial militar foi preso após atirar contra um garçom em uma boate de São José dos Campos, no interior de São Paulo, no último domingo (4). Segundo o boletim de ocorrência, o PM Matheus Henrique Siqueira Furtado, que estava de folga, disparou motivado por ciúmes de uma garota de programa que trabalhava no local. Ele portava um revólver calibre 38 particular.

O policial, que havia consumido bebidas alcoólicas, agarrou a mulher por trás. Após ser repreendido, ela deixou o estabelecimento acompanhada do garçom. Matheus tentou invadir a casa da mulher, ameaçando matá-la e o homem com quem ela estava. O garçom tentou impedir a invasão, foi agredido com um soco e perseguido na rua, onde levou dois tiros, um atingindo sua perna direita.

A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante, ainda segurando a arma, que foi apreendida. Ele também teria intimidado outro cliente com o revólver durante a confusão. No interrogatório, Matheus permaneceu em silêncio. O caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil.