PM fica com ciúmes de prostituta, atira em garçom e é preso em SP

Um policial militar foi preso após atirar contra um garçom em uma boate de São José dos Campos, no interior de São Paulo, no último domingo (4). Segundo o boletim de ocorrência, o PM Matheus Henrique Siqueira Furtado, que estava de folga, disparou motivado por ciúmes de uma garota de programa que trabalhava no local. Ele portava um revólver calibre 38 particular.
O policial, que havia consumido bebidas alcoólicas, agarrou a mulher por trás. Após ser repreendido, ela deixou o estabelecimento acompanhada do garçom. Matheus tentou invadir a casa da mulher, ameaçando matá-la e o homem com quem ela estava. O garçom tentou impedir a invasão, foi agredido com um soco e perseguido na rua, onde levou dois tiros, um atingindo sua perna direita.
A Polícia Militar prendeu o suspeito em flagrante, ainda segurando a arma, que foi apreendida. Ele também teria intimidado outro cliente com o revólver durante a confusão. No interrogatório, Matheus permaneceu em silêncio. O caso foi registrado como tentativa de homicídio por motivo fútil.
