PM mata sobrinho de rapper do Facção Central: “Deu oito tiros”
Sobrinho do rapper Eduardo Taddeo (ex-membro do grupo Facção Central), Gabriel Renan da Silva Soares (26) foi assassinado por um policial militar de folga neste domingo (3). O crime ocorreu em frente a uma unidade do mercado OXXO no Jardim Prudência, zona sul de São Paulo.
Segundo o rapper, o sobrinho foi acusado de furtar o mercado. A tia da vítima, Fátima Taddeo, afirma que o jovem lutava contra o vício na droga K e não estava armado no momento dos disparos. “Tiro no rosto é para matar”, afirmou em entrevista à Ponte Jornalismo.
Em vídeo divulgado nas redes, o rapper denunciou a morte do sobrinho e detonou a ação do PM. “Mataram meu sobrinho com oito tiros, porque acusaram ele de vir furtar aqui. E nessa deram oito tiros, e os oito tiros ficarão como legítima defesa”, afirmou.
A Secretaria de Segurança Público (SSP) de São Paulo afirmou que o caso é investigado pela Divisão de Homicídios e que exames periciais e outras diligências estão sendo realizadas para esclarecer o caso.
➡️ Sobrinho de rapper do Facção Central é morto por PM
Gabriel Renan, sobrinho do rapper Eduardo Taddeo, do grupo Facção Central, foi morto por um policial militar no último domingo (3/11)
Leia: https://t.co/wd3AGSykB8 pic.twitter.com/4WdEGmHK60
— Metrópoles (@Metropoles) November 6, 2024
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line