Apoie o DCM

PM morre eletrocutado ao tentar prender assaltantes em SP

O policial militar Henry Harrison da Silva (36) morreu enquanto atendia ocorrência de furto a imóvel em São Paulo. Foto: Reprodução

O policial militar Henry Harrison da Silva (36) morreu eletrocutado na noite desta terça (12) enquanto atendia ocorrência de furto a uma residência na zona leste de São Paulo. Ele estava perseguindo os assaltantes quando sofreu uma descarga elétrica e despencou de uma altura de cerca de cinco metros.

O agente havia subido no muro da residência para entrar no local e prender os assaltantes, mas acabou encostando em um fio de alta tensão. Henry chegou a ser levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os quatro homens, com idades entre 30 e 38 anos, foram presos por outros agentes. Eles furtaram itens como perfume, capacete, roupas de motociclista e um cordão de ouro, que foram recuperados pela polícia.

A Polícia Militar lamentou a morte do soldado, que ingressou na corporação em junho de 2019. “Perder um irmão de farda é uma das dores mais profundas que carregamos e, hoje, mais do que nunca, nos unimos para honrar a memória e a coragem do Sd PM Harrison, que deixa esposa, três filhos e um legado de amor à profissão”, afirmou em nota publicada nas redes.

Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
🟣Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line