Apoie o DCM

PM morre em casa e tem corpo devorado pelos próprios cães

Policial militar Clédio Vilela Cardoso. Foto: Reprodução

A Polícia Civil informou que um policial militar morreu e o seu corpo foi encontrado após ser devorado pelos próprios cachorros em Pirenópolis, no Entorno do Distrito Federal. A causa da morte está sendo investigada, segundo o delegado Tibério Martins. Clédio Vilela Cardoso, de 50 anos, morava sozinho em uma fazenda na zona rural de Pirenópolis. O corpo dele foi encontrado por amigos no último domingo (21).

O policial militar, que entrou na PM em 2020 e estava na reserva, costumava frequentar a igreja aos domingos, mas não era visto há duas semanas. “Preocupados com o sumiço dele, os amigos foram até a fazenda onde ele morava e quando chegaram na casa, encontraram o corpo”, disse o delegado.

Segundo Martins, a ossada do PM estava caída no chão da área externa da casa ao lado de uma mesa. “Na mesa tinha um caderno onde ele estava anotando algumas coisas e a chave do carro. Provavelmente, ele teve um mal súbito e caiu da cadeira”, explicou.

O delegado disse ainda que não há sinais de que havia outra pessoa na casa. “Provavelmente, os cachorros comeram por causa da fome”, afirmou.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link