PM prende cambistas que vendiam credenciais falsas para a final da Libertadores no entorno do Maracanã

Do UOL:
A Polícia Militar do Rio de Janeiro prendeu, em flagrante, cambistas com credenciais falsas para a final da Libertadores, que acontece nesta tarde, no Maracanã, entre Palmeiras e Santos. Devido aos cuidados em meio à pandemia, não houve venda de ingressos para o confronto, e apenas pessoas envolvidas em serviços do jogo e convidados tiveram acesso ao estádio.
De acordo com as informações publicadas pela PMERJ, os cambistas foram pegos em um ponto de bloqueio montado pelo Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (Bepe) na Rua São Francisco Xavier, na Tijuca, que fica nos arredores do Maracanã. A ocorrência foi encaminhada para a 18ª DP.
A Conmebol, entidade que organiza a Libertadores, convidou torcedores dos dois times, que ficaram em um dos setores do estádio, para acompanhar o confronto de perto. Entre as personalidades que marcaram presença, Bruno Covas, prefeito de São Paulo, que é santista.
Confira abaixo:
#AGORA
Nos arredores do @maracanaPonto de bloqueio montado pelo #BEPE na Rua São Francisco Xavier – esquina com a Isidro de Figueiredo – funciona e acaba de prender, em flagrante, torcedores com credenciais falsas para a final da @Libertadores.
Ocorrência na 18ª DP.#PMERJ pic.twitter.com/FQ9EKusIQr— @pmerj (@PMERJ) January 30, 2021
Confira, no vídeo, o material apreendido pelo #BEPE, agora há pouco, na Rua São Francisco Xavier (esquina com Isidro de Figueiredo), no @maracana.
Cabe ressaltar que, desde cedo, a @PMERJ trabalha duro para garantir a segurança do evento, coibindo práticas ilícitas no entorno. pic.twitter.com/1SlNT4d2wa— @pmerj (@PMERJ) January 30, 2021
x.x.x.x.x
Leia também: SBT derrota Globo durante final da Libertadores com pico de 25 a 12 de audiência
Veja também – VÍDEO: Torcedor do Corinthians é assassinado em briga com palmeirenses em SP