Apoie o DCM

“Pode me chamar de burro”, diz Jorge Seif após críticas por ir a show de Madonna

Senador Jorge Seif. Foto: Divulgação

o senador bolsonarista Jorge Seif (PL-SC) esclareceu sua presença no show da cantora Madonna em entrevista ao site Gazeta do Povo. O político revela ter atendido ao pedido da esposa para presenciar o encerramento da carreira da cantora, mas se surpreendeu com o que descreve como um “comício político-ideológico-partidário-sexual”.

“Pode me chamar de burro, inocente, tolo. Imaginei que fosse ouvir música. Fiquei 40 minutos diante do palco e, quando começou o show de horrores, a gente saiu”, afirma Jorge Seif.

O senador classifica a polêmica em torno do show como uma “cortina de fumaça”, desviando a atenção de questões urgentes para debates políticos secundários. Para ele, é crucial debater sobre o DPVAT, as “saidinhas” de presos e os recursos ainda não liberados para as tragédias no Sul do país.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link