Apoie o DCM

Polícia acha casa que teria sido usada pela quadrilha que assaltou banco em Criciúma

Polícia encontrou roupas e acionador para explosivos em uma casa em Três Cachoeiras (RS). O local pode ter sido usados pelos criminosos que assaltaram dois bancos em Criciúma, no início da semana, antes da fuga Imagem: Divulgação

Do UOL:

Agentes do BOPE (Batalhão de Operações Especiais) encontraram durante a madrugada um local que acreditam ter sido usado pelos criminosos que assaltaram duas agências bancárias em Criciúma (SC), na última terça-feira (1). A casa fica na cidade de Três Cachoeiras (RS), a 100 quilômetros de onde os crimes ocorreram.

Um homem foi detido e um furgão apreendido. Para a polícia, o imóvel teria sido usado como transição para a fuga. No local foram encontrados vestígios que indicam participação no roubo ao Banco do Brasil. Além disso, havia roupas com sangue e acionador para explosivos.

No início da noite de ontem, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu cinco suspeitos de envolvimento no assalto. As prisões aconteceram na BR-101, na cidade de Passo de Torres (SC), próxima à divisa com Rio Grande do Sul, e também em Porto Alegre.

(…)