Polícia afirma que Karol Eller iniciou briga por ciúmes da namorada e descarta homofobia

Do G1:
A análise de imagens de câmeras de segurança e depoimentos levaram a Polícia Civil a concluir que foi a youtuber Karol Eller quem começou a briga com o auxiliar administrativo Alexandre da Silva, na manhã do último domingo (15), em um quiosque na Barra de Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Segundo os investigadores, não houve agressão motivada por homofobia, como alegaram Karol e a namorada, a policial civil Suelen Santos. Para a polícia, Karol brigou porque estava com ciúmes da namorada. As duas vão responder por denunciação caluniosa, porque mentiram em depoimento, segundo a delegada Adriana Belém.
“O que não podemos admitir é que você utilize a delegacia, máquina administrativa do estado, chegue aqui e minta, utilizando de uma causa tão nobre, a vitória dos homossexuais e ela estava aqui banalizando isso e mentindo. Acho triste isso, é uma atitude criminosa e a gente não admite esse tipo de coisa”, disse Belém.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/p/4/LG0pXPQ7uNPwSUAOUU4Q/frame-00-00-01.449.jpg)