Apoie o DCM

Polícia americana prende filha de Gugu por invasão de propriedade

Marina Liberato, filha de Gugu Liberato. (Foto: Reprodução – @marinamliberato)

Nesta quinta feira, primeiro de junho, veio à tona um caso ocorrido em 2020. Marina Liberato, filha de Gugu Liberato (1959-2019), foi presa após invadir uma propriedade em Los Angeles, cidade da Califória, nos EUA. A jovem teria sido flagrada dentro da cada de uma mulher desconhecida.

O site Em Off teve acesso ao Boletim de Ocorrência de Marina, e segundo informações, a jovem teria sido detida após participar de uma festa a convite de um amigo. Em contra-partida, os policiais acusaram-na de ter entrado, sem autorização ou permissão da proprietária em uma residência privada na Royal Estades Boulevard. A dona do imóvel seria a patroa da mãe de seu amigo, que faz limpeza em diversas casas na região.

No documento consta que o amigo convidou diversas pessoas para dentro de sua propriedade. Um homem teria sido o responsável por denunciar à policia a invasão. Marina, no entando, foi levada para um centro de jovens sob custódia por suposto ato delinquente, o Conselho Consultivo da Justiça [Justice Advisory Council, em inglês]. A mãe da garota, Rose Miriam, foi prontamente informada sobre a confusão causada.

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link