Polícia apreende computador de pai que abusou da filha na UTI

O homem que foi preso em São Bernardo do Campo, São Paulo, acusado de abusar sexualmente da filha de 17 anos, que estava internada na UTI de um hospital após sofrer uma parada cardiorrespiratória, também teve seu computador apreendido pela Polícia Civil. Isso aconteceu depois que funcionários da unidade gravaram o momento em que o homem colocou a mão dentro do avental da jovem e tocou partes do corpo dela.
Esses vídeos, registrados pela equipe de enfermagem que suspeitava do assédio, foram fundamentais para a denúncia à polícia. O caso foi divulgado pelo Profissão Repórter, da TV Globo. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo como estupro de vulnerável. Atualmente, ele está à disposição da Justiça.
Em entrevista ao programa, a delegada seccional Kelly Cristina Sacchetto esclareceu que o crime foi comprovado por meio de exames de corpo de delito na paciente. “Tivemos a constatação, realmente, através do exame de corpo de delito, o documento mais importante, onde realmente se constatou o abuso sexual, as lesões provenientes desse abuso que esse pai cometia”, afirmou a delegada.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link