Polícia: avião invadiu a fazenda de Leonardo para reabastecimento e deixar drogas

Na última sexta, uma operação de tráfico de drogas foi interrompida na fazenda Talismã, de propriedade do cantor Leonardo, em Jussara, Goiás. Um avião ilegalmente pousou na propriedade para reabastecer e realizar uma transação de drogas, envolvendo 11 criminosos apoiados por três veículos.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o avião veio da Bolívia e fez um pouso ilegal na fazenda. O piloto alegou uma emergência para obter combustível, mas os funcionários da fazenda estranharam a situação e alertaram as autoridades. A PRF conta que, em menos de 15 minutos, o avião foi abastecido com combustível levado à propriedade por um veículo do modelo Fiat Uno.
Um confronto entre um grupo armado e a Polícia Militar ocorreu na tentativa de resgate da droga, resultando na morte de um homem e uma mulher. Aproximadamente 420kg de pasta base de cocaína foram apreendidos na caminhonete Hilux usada na operação criminosa.
A identidade do casal abatido não foi divulgada, mas ambos tinham histórico criminal relacionado a tráfico de drogas e homicídio. O cantor Leonardo e sua família não estavam presentes na propriedade durante o incidente. Seu filho, João Guilherme, comentou o ocorrido nas redes sociais, afirmando não ter qualquer ligação com o crime.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link