Polícia captura dois envolvidos em assalto à família Bolsonaro

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (29) no bairro Paraíso, em Resende (RJ), suspeitos de envolvimento no assalto à família de Flávio Bolsonaro. O crime ocorreu no último domingo (24), quando a mãe e os avós do político foram feitos reféns na própria residência. Com informações do G1.
O delegado Michel Floroschk informou que a ação da polícia envolveu rastreamento do veículo, sobrevoos com drones e campanas na região. Objetos usados no crime, como armas e balaclavas, foram apreendidos no local da prisão, e os suspeitos se disseram arrependidos.
O caso teve grande repercussão devido à violência do assalto. Segundo a Polícia Militar, Rogéria Bolsonaro foi surpreendida por dois homens encapuzados, que mantiveram a família refém enquanto reviravam a casa em busca de joias e dinheiro. Ninguém ficou ferido durante a ação.
Após a fuga, os criminosos levaram o carro da família, que foi recuperado horas depois a cerca de 20 km da residência, na Estrada do Ipiranga. As investigações continuam para localizar outros envolvidos, e os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.