Polícia Civil encontra relógio de R$ 1 milhão roubado de médico de Lula

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) recuperaram nesta quinta-feira (4) o relógio Patek Philippe, avaliado em R$ 1 milhão, do médico Roberto Kalil, que foi roubado em 12 de dezembro. A joia foi localizada em Taboão da Serra, na Grande São Paulo, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
A ação foi desencadeada após a prisão de Carlos Henrique Santana, conhecido como Catota, responsável por obrigar o médico a entregar o relógio. Com a prisão, a polícia identificou o local onde o objeto estava guardado. Em dezembro de 2023, outro suspeito do roubo foi preso pela Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra.
O cardiologista foi assaltado em sua garagem no bairro Bela Vista, São Paulo. Dois criminosos em motocicletas o seguiram, realizando o roubo. Além do relógio, outros pertences, como a aliança de casamento e um par de óculos, foram levados pelos assaltantes. Um segurança do consultório efetuou um disparo, mas os criminosos conseguiram fugir.
VEJA VÍDEO:Médico Roberto Kalil é assaltado quando estava chegando no consultório, na Bela Vista, região central de São Paulo. Na entrada da garagem, foi abordado pelos assaltantes, que estavam em duas motos. A vítima teve o relógio, a aliança e outros pertences roubados. pic.twitter.com/yoGreaAqvi
— jornalista, apenas. (@fabiolinhares) December 12, 2023
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link