Apoie o DCM

Polícia considera suspeita morte de tio de Suzanne Richthofen

Suzane von Richthofen. Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo registrou como suspeita a morte de Miguel Abdalla, de 76 anos, tio materno de Suzane von Richthofen. O corpo foi encontrado nesta sexta-feira (9), dentro de um imóvel na rua Baronesa de Bela Vista, em Vila Congonhas, na zona sul da capital paulista.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, policiais militares foram acionados após a ausência de contato com a vítima por cerca de dois dias. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram Abdalla já sem vida, dentro da residência.

A perícia inicial não identificou sinais aparentes de violência nem indícios de arrombamento no imóvel. A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 27º Distrito Policial, no bairro de Campo Belo, responsável pela investigação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para a realização de exame necroscópico, que deve apontar a causa da morte.

O resultado será utilizado para orientar os próximos passos da apuração conduzida pela Polícia Civil. Suzane Von Richthofen ficou conhecida por ser a mandante do assassinato dos pais Manfred e Marísia Von Richthofen, em outubro de 2002.  Com seu namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele, Cristian, Suzane elaborou um plano para simular um latrocínio e dividir a herança da família.