Polícia diz que mãe de menina com paralisia usou doações para fazer plásticas

Ana Vitória Alves dos Santos, mãe de uma criança de 2 anos com paralisia cerebral, está sendo investigada sob suspeita de desviar doações destinadas ao tratamento de sua filha para realizar cirurgias plásticas. De acordo com a delegada Aline Lopes, essa denúncia está sendo apurada, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre quais intervenções estéticas teriam sido feitas nem os valores pagos.
Segundo o UOL, os pais da menor estão sendo investigados por suspeita de desviar as doações e por maus-tratos. Além da mãe, o pai da menina, o influenciador Igor Viana, também virou alvo da Polícia Civil de Goiás. O ex-casal se separou recentemente e decidiu, informalmente, que a garotinha ficaria sob os cuidados do genitor. No entanto, esse acordo não foi oficializado judicialmente.
O Conselho Tutelar interveio e retirou a guarda da criança do pai. Nesta terça-feira (25), conselheiros entregaram a menina aos cuidados da avó paterna. Durante a ação, Igor teria debochado e feito piadas com os conselheiros, conforme relatado pela delegada.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link