Polícia diz que suspeito de matar gerente premeditou o crime e estava com bolsa cheia de bala

Uma gerente de um restaurante no Mangabeira Shopping, em João Pessoa (PB), morreu após ter sido baleada enquanto trabalhava no início da tarde desta sexta-feira (12). A Polícia Civil suspeita que o crime foi premeditado.
O delegado André Macedo disse que o suspeito, identificado como Luiz Carlos Rodrigues, de 47 anos, efetuou seis disparos. “Ele [o acusado] disse que tentou conseguir uma vaga de emprego, mas não foi muito bem atendido pela gerente. Tentou contato durante toda semana, mas não teve resposta, o que levou a planejar e executar essa tragédia”, explicou.
A polícia apreendeu o revólver calibre .38 usado no crime, além de 38 munições intactas. Durante o depoimento, Luiz Carlos afirmou que a arma era sua.
Mayara Valeria Barros, de 37 anos, foi atingida por dois tiros. A vítima recebeu os primeiros atendimentos na enfermaria do shopping, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O suspeito irá responder por homicídio, tentativa de homicídio contra policiais, homicídio qualificado por motivo fútil e ainda há análise para colocar outras qualificadoras. “Foi feito o procedimento do flagrante. Agora, haverá o exame de corpo delito e em seguida ele vai passar por audiência de custódia, que deve acontecer amanhã”, disse o delegado.