Polícia Federal identifica ligação de sargento da FAB com traficantes do DF

Do Metrópoles:
A Polícia Federal encontrou novas provas que reforçam o elo entre o sargento da Força Aérea Brasileira (FAB) Jorge Luiz da Cruz Silva, o Salve Jorge, preso em março deste ano, com traficantes já conhecidos no Distrito Federal. As informações estão no inquérito que apura a participação de praças da Aeronáutica com o transporte de entorpecentes para Europa.
A última operação realizada pela corporação ocorreu em 25 de março. A ação revelou um personagem que, até então, não havia aparecido nos autos.
Conforme o Metrópoles mostrou á época, trata-se do brasiliense Márcio Moufarrege. Conhecido como “Macaco”, o profissional da área de educação física costuma circular em festas promovidas pela alta roda de Brasília. Ele é o mais novo investigado no âmbito da Operação Quinta Coluna. (…)
Documentos apreendidos demonstram, por exemplo, negociações sobre a transação de um imóvel, no Paranoá, feita entre Márcio Moufarrege e Jorge Silva. Os papéis que comprovam os trâmites foram apreendidos na casa do pai de Marcos Gama. (…)
X.X.X.
LEIA MAIS:
PF prende três militares em operação contra tráfico de drogas em avião da FAB
Operação que investiga tráfico de drogas encontra haxixe e maconha em aviões da FAB
PF investiga tráfico de drogas para a Espanha em voos da FAB