Polícia identifica e busca assassinos de jovens degolados no interior de SP

No bairro Parque das Nações, em Birigui, interior de São Paulo, um casal de jovens, Caroline Batista Froes e Jimmy Pereira da Silva, ambos com 22 e 21 anos, foi encontrado morto em uma casa na última quinta-feira (23). Os corpos estavam degolados e enrolados em lençóis.
A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que os autores do crime foram identificados e estão sendo procurados pela polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, além dos cortes nos pescoços, o corpo de Caroline apresentava vestígios de secreção no órgão genital, enquanto o de Jimmy tinha facadas no peito. Ambos estavam nus. A polícia foi acionada pela irmã de um dos suspeitos, que relatou que ele teria confessado o crime por telefone. Exames necroscópicos, toxicológicos e sexológicos foram solicitados às vítimas.
A mãe de Jimmy, Marcia Almeida, compartilhou sua dor nas redes sociais, postando vídeos e fotos do filho. Na sexta-feira, ela publicou um apelo em uma rede social, onde compartilhou a foto de um homem: “Esse é o rosto de um dos responsáveis pelo assassinato do Jim e da Carol. Esse homem teve a coragem de matá-los com 15 facadas à sangue frio, juntamente com a sua mulher. Agora ambos estão desaparecidos”, diz a publicação, ao lado de uma foto de um dos autores do crime, sem o nome revelado.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link