Polícia identifica homem que assediou mulheres e espancou personal trainer em bar

A Polícia Civil do Distrito Federal identificou e intimou o homem de 25 anos responsável por agredir o personal trainer Thiago Medeiros Ribeiro Mendes, que precisou levar 45 pontos no rosto após ser atacado com uma taça de vidro. O suspeito, morador de Vicente Pires (DF), foi convocado a prestar depoimento nesta sexta-feira (11) na 38ª Delegacia de Polícia.
O crime ocorreu em 21 de junho, em um bar de Águas Claras (DF), quando Thiago interveio para defender mulheres que estavam sendo assediadas. Segundo o boletim de ocorrência obtido pela CNN, o agressor, visivelmente embriagado, insultava e importunava uma das mulheres no local.
Ao pedir que ele se afastasse, Thiago foi atacado: o homem quebrou a taça no rosto do personal e continuou golpeando-o com os cacos de vidro. “Foram mais de 10, 15 golpes no meu rosto. Eu estava sozinho, um amigo que viajou comigo já tinha ido embora”, relatou Thiago nas redes sociais.
Uma ambulância que passava pelo local prestou os primeiros socorros e o levou ao Hospital Municipal, onde ele passou por cirurgia. O personal trainer, que ainda se recupera dos ferimentos, destacou o impacto psicológico do ataque: “Mexe muito com a gente, ainda mais quem passa por isso, como eu falei, a tentativa de homicídio. Dói muito”. Ele recebe apoio psicológico para lidar com as sequelas da agressão.
Um personal trainer teve o rosto deformado após defender mulheres de assédio em um bar em São Paulo. pic.twitter.com/e1QfV5O33r
— Band Jornalismo (@BandJornalismo) July 8, 2025