Polícia identifica mulher que atacou casal com insultos homofóbicos em SP

Uma mulher que foi flagrada proferindo insultos homofóbicos contra um casal dentro de uma padaria em Santa Cecília, região central de São Paulo, foi identificada pela Polícia Civil. Trata-se de Jaqueline Santos Ludovico, e logo após o ocorrido, a mesma trancou todas as suas redes sociais.
A suspeita será ouvida pelas autoridades policiais, enquanto os policiais militares envolvidos na ocorrência também prestarão depoimento. As vítimas já foram ouvidas, e exames de corpo de delito foram requisitados. A investigação está em andamento, incluindo a análise de reportagens à polícia, diligências para identificar novas testemunhas e obter outras evidências.
O casal relatou à polícia que começou a ser atacado pela mulher ao tentar estacionar o carro na padaria. A mulher teria empurrado o retrovisor do veículo, gritado termos homofóbicos e atirado um cone na direção deles, ferindo uma das vítimas. A confusão dentro da padaria foi parcialmente gravada e compartilhada nas redes sociais.
O caso foi registrado como preconceito de raça ou cor e lesão corporal. A padaria em questão afirmou em nota que ofereceu suporte aos clientes e às autoridades, aumentando a segurança no local e colaborando com as autoridades policiais. O estabelecimento reiterou seu compromisso com a segurança e o acolhimento de todos os clientes.
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link