Polícia identifica segundo suspeito de matar delator do PCC em aeroporto

A força-tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP) identificou Matheus Augusto de Castro Mota como o segundo suspeito de participar do assassinato de Vinicius Gritzbach no aeroporto de Guarulhos, em 8 de novembro. Segundo as investigações, Matheus teria pago R$ 5 mil a Kauê do Amaral Coelho, apontado como o “olheiro” que informou os atiradores sobre a chegada da vítima. Ambos tiveram as prisões temporárias decretadas, mas Matheus segue foragido.
As autoridades ainda buscam identificar os dois executores que atiraram em Vinicius com fuzis e fugiram em um carro preto, abandonado a três quilômetros do local do crime. Imagens de câmeras de segurança mostraram os suspeitos entrando em um ônibus sem máscaras após o ataque. A força-tarefa analisa os vídeos para identificá-los.
O Disque-Denúncia oferece recompensa de R$ 50 mil por informações que levem à captura de Kauê, que já possui antecedentes por tráfico de drogas. “A integração entre Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Federal e Ministério Público está avançando nas investigações”, afirmou um porta-voz da SSP.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line