Polícia investiga caso de mineira encontrada morta em apartamento na zona sul de SP

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de Dalliene de Cassia Brito Pereira, mineira de 21 anos que foi encontrada sem vida no apartamento que dividia com uma amiga em Santo Amaro, bairro da Zona Sul de São Paulo. Segundo a ocorrência, o corpo dela foi encontrado às 6h45 de sábado, em cima da cama, sem as roupas e de braços abertos. O rosto estava tampado com um travesseiro e os braços tinham alguns hematomas.
Em depoimento, a amiga da jovem disse que a viu pela última vez na noite de sexta-feira (30). Quando voltou para casa, no sábado de manhã, encontrou o local trancado, o que não era comum, já que elas compartilhavam a chave e a porta só era fechada quando as duas estavam em casa.
A amiga afirmou que ouviu barulhos dentro do apartamento, mas Dalliene não atendeu. Um vizinho contou que ouviu barulhos e pedidos de socorro. Sem respostas, de acordo com o G1, ela chamou a Polícia Militar (PM) e autorizou que a porta fosse arrombada. A chave do apartamento foi encontrada do lado de dentro.
O imóvel não tinha sinais de que tenha tido uma luta e não havia mais ninguém no apartamento. A Polícia Civil fez uma perícia no local e recolheu o aparelho de celular da vítima e as imagens de segurança para auxiliar na investigação. Já o corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o velório aconteceu em Uberaba, cidade de Minas Gerais onde ela nasceu.