Polícia investiga envolvimento de PC Siqueira com pedofilia após vazamento

Publicado em 11 junho, 2020 12:36 pm
O youtuber PC Siqueira. Foto: Reprodução

A Polícia Civil de São Paulo está apurando as denúncias na web de que o influenciador digital PC Siqueira estaria envolvido com pedofilia.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Polícia Civil do estado. A investigação sobre o caso será feita pela 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

PC Siqueira foi alvo de um vazamento nas redes, do mesmo perfil que mostrou uma conversa do baterista ‘Japinha’ do CPM22 com uma garota de 16 anos. Ele acabou sendo expulso da banda.

O caso do PC viralizou após o perfil mostrar a captura de tela em vídeo de uma suposta conversa, que mostra o youtuber enviando a imagem de uma menina de 6 anos a um amigo, e afirmando que achou legal. Ele diz ainda que é a mãe da garota que enviou a foto.

Até o momento, PC Siqueira não se pronunciou ao público, mas o perfil divulgou uma conversa dele com um fã, na qual ele fala em ‘se matar‘.

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!