Apoie o DCM

Polícia investiga namorado e a “amante” pelo assassinato de Nicolly

Nicolly Fernanda Pogere, que estava desaparecida, foi localizada sem vida em Hortolândia. Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Hortolândia (SP) investiga o assassinato brutal da adolescente Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, cujo corpo foi encontrado esquartejado em uma lagoa na tarde de sexta-feira (18). Segundo as autoridades, os principais suspeitos são o namorado dela, um adolescente de 17 anos, e uma outra jovem de 14, com quem ele também mantinha um relacionamento. Ambos estão foragidos.

Nicolly estava desaparecida desde 12 de julho, após visitar o avô em Hortolândia. De acordo com o padrasto, ela havia viajado da cidade de Mococa para encontrar o namorado, com quem tinha um relacionamento à distância. A jovem passou dois dias na casa do rapaz e deveria voltar à casa do avô no dia 14, o que não ocorreu. O desaparecimento foi registrado na delegacia após a família perder contato com ela.

O corpo foi localizado graças a um cão farejador da Guarda Municipal, acionado após a família fornecer roupas da vítima para reconhecimento de odor. A vítima estava enrolada em lençóis e uma lona azul parcialmente submersa, com sinais de violência extrema, incluindo perfurações por arma branca.

A perícia identificou inscrições nas costas com as iniciais “PCC”, que, segundo o delegado responsável, podem ter sido feitas para simular envolvimento com facção e desviar o foco da motivação real do crime. A Polícia Civil analisa vestígios de sangue encontrados na casa do namorado e apura se outras pessoas colaboraram na execução do feminicídio ou na fuga dos envolvidos.