Apoie o DCM

Polícia investiga três quedas de elevadores que deixaram dois mortos no RJ

Acidentes ocorreram entre domingo (30) e esta segunda (1). Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram em acidentes com três elevadores entre domingo (30) e esta segunda (1) no Rio de Janeiro. Dois deles estavam em prédios públicos, enquanto o terceiro pertence a um edifício residencial. Os casos são investigados pela Polícia Civil do estado.

O primeiro caso aconteceu no Hospital Municipal Salgado Filho, no Meier, e deixou um paciente morto, identificado como Sérgio Gabriel (28). Ele ficou preso no elevador por 16 minutos após a porta descarrilar. A instituição afirmou que vai investigar o caso e que um conjunto de elevadores está em processo de licitação.

A Secretaria Estadual da Fazenda foi palco do segundo acidente. O elevador chegou até o 20º andar e atingiu o teto, deixando uma servidora ferida. Ela foi encaminhada ao Hospital Souza Aguiar, o atendimento no local foi suspenso e a empresa responsável pelos elevadores afirmou que apura a causa.

O último caso ocorreu em um prédio residencial de Copacabana. Alex Fernandes, que não teve a idade revelada, era funcionário de uma empresa de manutenção de elevadores e morreu quando o equipamento despencou até o poço. A Polícia Civil tenta identificar quem será responsabilizado pelo acidente.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link