Apoie o DCM

Polícia investiga universitário que teria ejaculado no material de doutoranda na UFPA

Campus universitário da Universidade Federal do Pará
Crédito da Imagem: Divulgação / UFPA

A Polícia Civil investiga um possível ato libidinoso no campus Belém da UFPA (Universidade Federal do Pará). Um estudante de graduação na instituição teria ejaculado nos materiais de uma aluna de doutorado na última quarta (3), no Laboratório de Pesquisa em Monitoramento Ambiental Marinho (Lapmar), e a vítima teria notado no dia seguinte. A informação é do Portal Diógenes Brandão.

A direção da universidade ficou sabendo do caso após denúncia feita por duas mulheres e já apura o caso internamente. As vítimas teriam tido dificuldade para registrar o caso na delegacia e foram alvos de chacota por parte do delegado e do escrivão. A polícia teria recusado registrar o caso como crime, mas posteriormente ele foi formalizado como ato libidinoso.

A Polícia Civil afirmou que o caso está sendo investigado e “diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o ocorrido”.

“A Polícia Civil informa que o caso foi registrado e está sendo investigado por meio da Seccional Urbana do bairro do Guamá, em Belém. Diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o ocorrido. A Polícia Civil informa ainda que um procedimento será aberto para apurar a denúncia sobre a conduta dos policiais que atuaram no caso”, diz nota da corporação.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link